sexta-feira, 18 de julho de 2014

Volta pós parto!



Estive sumida, eu sei. Mas foi por uma boa causa! Nasceu o meu terceiro filho! Mais um menino. A gestação foi super tranquila, o parto também, natural, domiciliar. Em função do meu problema de hipermobilidade articular, não pude continuar o treino com pesos então fiquei só com o pilates. E sim, engordei bastante. Na verdade, cheguei ao mesmo peso final que nas outras vezes: 70 kg. Agora dia 30 completamos 90 dias.

Mas de forma geral, não sei se pela idade ou por ser o terceiro, tenho a sensação de que estou custando a emagrecer. Tirei fotos da barriga pós parto. Em breve posto. Só que o que aconteceu ontem me tirou da zona de conforto. Fui comprar uma legging pro inverno, as minhas estão pequenas. Comprei uma G. Saí da loja com a sacola e quando percebi, tinha um catálogo. Era a coleção de inverno da linha PLUS SIZE! Hahahaha! Morri!

Serviu como terapia do joelhaço. Hora de recomeçar! E hoje é o primeiro dia do meu desafio! No verão passo lá pra comprar um short e um top. E tenho dito!

Quem vem comigo?

Vou fazer um treininho básico, bem iniciante, pra não avacalhar meu quadril de novo. 20 min de elíptico e treino fullbody nos aparelhos. 

Já controlei a alimentação mas vou calcular meus macros com base em uma quantidade de 2,5 g de proteína por kg e proporções da Zone Diet (40% 30% 30%) que foi o que melhor funcionou pra mim. Para o peso de hoje, 130g de proteínas, 170g de carbo e 55 de fat.

Então esse é meu ponto de partida: dia 1, 62 kg.

Fui! Rumo aos 52!

Nenhum comentário:

Postar um comentário